Instituição: SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEDS

Missão: PROMOVER A INCLUSÃO SOCIAL DAS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE E RISCO SOCIAL NO ESTADO DO PARANÁ.

Nome do Projeto: Realização das Etapas Regionais e Estadual da Conferência da Criança e do Adolescente

Valor do Projeto: R$ 1.200.000,00

Proponente: SEDS/ASSESSORIA TÉCNICA

Objeto: Projeto visa garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, através da realização de 23 conferências regionais e 01 Etapa Estadual com o tema “ Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. Para as conferências regionais serão contempladas 2850 vagas de delegados originários dos 399 municípios do Estado e para a Conferência Estadual serão contempladas 808 vagas de delegados, eleitos entre os delegados das conferências regionais.

Clique aqui para visualizar o projeto