Consulta Pública - Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente

► Sobre a Consulta Pública

Considerando que a sociedade civil desempenha papel essencial no controle social e monitoramento das políticas públicas, o Comitê Interinstitucional de Elaboração, Implementação e Acompanhamento do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná, enquanto responsável pela gestão do Plano Decenal, deliberou pela realização de uma Consulta Pública. A Consulta, para além de criar um espaço para o recebimento de sugestões e propostas, contribuirá com o próximo processo de monitoramento e avaliação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná, previsto para ser realizado no ano de 2018.

Todas as considerações acerca do Plano Decenal deverão ser inseridas e encaminhadas exclusivamente através dos formulários abaixo disponibilizados e enviadas até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2018, por e-mail (como documento anexo), para consultapublicaplanodecenal@seds.pr.gov.br.

 

► Para participar, siga os passos abaixo:

Passo 1: Faça o download do documento abaixo e leia com atenção todo o seu conteúdo.

Formulário - Consulta Pública - Anexo A


Passo 2: Faça o download de um dos formulários abaixo.

Formulário - Consulta Pública - Pontual

Formulário - Consulta Pública - Livre


Passo 3: Preencha o formulário, conforme orientações contidas no ANEXO A (Passo 1).


Passo 4: Salve o arquivo e envie, como anexo, para o e-mail consultapublicaplanodecenal@seds.pr.gov.br.

 

► Mais Informações:

Para maiores informações ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail consultapublicaplanodecenal@seds.pr.gov.br.